Ver Resposta Única
Antigo 26-02-2010, 21:52   #1
PauloNovo
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Mar 2009
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para PauloNovo
Smile Cruiser55 (Para os menos pobres) LOL

O titulo que mencionei pode parecer um quanto estranho mas refiro-me aos menos pobres por uma simples razão.
Por muito que se queixam são sempre pobres, mesmo sendo milionarios!
Mas cada um com a sua paranoia... coisa de ricos que se ha-de fazer!
Falemos de algo excêntrico ou algo que nunca se falou no forum.
Pelo menos que eu saiba, mas se jà se falou nisto as minhas desculpas.
Que tal o Cruiser55?

BMW Group DesignworksUSA chama o barco de Cruiser55.

Cruiser55 è o maior iate já construído pela empresa Bavaria Yachts e foi desenvolvido pela subsidiária de design da BMW.
Todas as novidades em fotos na BMW, o projeto não pára os carros, a fabricante de Munique tem, efectivamente, tirar a silhueta da Cruiser55, um novo barco.

"O projeto do Cruiser55 é orientado pela funcionalidade e performance ao mais alto nível. Nós tivemos uma grande preocupação na clareza e pureza das linhas, salienta a empresa. A ponte é inocentada de todas as versões... redundante Inspirada pelos temas Cruiser Classic Line existentes, mas o conceito é muito mais moderno, utilizando, entre outros, superfície suave e elegante, sem costura. As escotilhas de convés corrido. integrado a uma ampla faixa decorativa executando ao longo dos flancos Hull, as janelas estão se aproximando, deliberadamente acentuado no sentido horizontal.

O luxo da marca BMW não está sò nos automoveis!
O fabricante alemão de carros de luxo (e desportivos) também tem mercado para os seus clientes mais ricos," modelos de veleiros".
O iate BMW Bavaria Cruiser55 é uma embarcação de prestígio resultante de uma parceria estratégica com os estaleiros Bavaria Yachts.
Para pagar este barco bonito, que vai custar mais de um milhão de euros.

E ainda...? e ainda...? Ganha este magnifico relogio como oferta!
Afinal não està tudo perdido mas levar este objecto no barco è sempre um risco. Afunda-se facilmente... LOL

Mostrador preto com detalhes, em xadrez/quadriculado, florescente quarts.