Ver Resposta Única
Antigo 05-01-2009, 16:42   #4
joelob
Lavador

Registado em: Jan 2009
Padrão

Boas as replicas sao feitas de materiais diferentes sem duvida mas tambem de bom material pois conheço replicas a fazer km e sem stress pois o que se nota mais e o peso delas em relaçao as originais e o caso de se descacarem com mais facilidade mas as originais tambem acontece.Eu tive originais no meu carro durante 6 anos e tive de as reparar pois enpenaram por causa de um furo em paralelo e tenho umas replicas a 3 anos e ate agora sem stress a nao ser riscos pois agora tem menos altura de pneu e os passeios continuam da mesma altura lolololol.

No entanto nao penses que as replicas empenam com mais facilidade
Se fizeres as contas e nao te importares muito pelo peso isto e nao te importares de perder um pouco de velocidade compensa umas replicas.Pois pensa umas replica 17" anda na casa dos 400 a 500€ dependendo do sitio e qualidade pois as replicas italianas sao boas ja as chinesas nao valem tanto.Umas jantes originais devem andar na casa dos 500€ cada uma isto e 2000€ as 4.Eu sinceramente ja troquei 3 vezes de pneus o que equivale a aproximadamente a 90000km com as replica e nao tenho nada a apontar pois a pouco tempo meti pneus e calibrei as jantes e precisaram de poucos pesos o que faz com que nao estejam empenadas e portam-se perfeitamente apenas noto que sao um pouco mais pesadas mas atençao que existem jantes muito boas e leves mas nao sao replicas tipo BBS,Alesio ou OZ.Mas pensa bem.Claro que originais sao originais e mais nada.Cumprimentos.

Última edição por lude; 30-11-2014 às 23:38.
joelob está desligado   Responder com citação