Ver Resposta Única
Antigo 20-02-2010, 03:19   #3
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Antes de mais, bem vindo ao fórum!

Citação:
Publicado originalmente por raminhos Ver Post
e um rover 214si (carro da minha mae).
Como algum de voces ja devem saber, o rover é um nojo no que diz respeito a junta de colassa e este nao foi excepçao.
Yeap, muito estranho seria que esse motor não desse problemas...

Citação:
Inicialmente a escolha focou-se num Honda civic 1.5ils Vtec, mas começamos a pensar no consumo e pusemos um bocado de parte, visto ser a gasolina.
Depois de convertido a GPL passa a gastar menos que um carro a diesel.
1 litro de GPL chega a estar por 0,5€ e o Civic é carro para fazer média de 5l/100Km...

Já agora... Um colega meu teve (como 1º carro) um Nissan Micra e em seguida comprou um Civic 1.5.
Ele ficou espantado porque com o Honda conseguia fazer médias inferiores às do Micra!

Citação:
ha o 318 tds qe eu tanto gostava.
E o meu pai esteve a falar com um tipo qe da assistencia a bmw e ele torceu um bocado o nariz.
Mas, o que é que ele disse mais concretamente?

Citação:
O que é qe voces acham destes modelos?
Eu ia pelo BMW ou Honda...
O BMW porque é um automóvel muito bom (mas peca por um motor não muito enérgico).
Quanto ao Honda, é um carro com uma manutenção indiscutivelmente mais barata. E, se for convertido a GPL, torna-se um carro muito económico.

Acho que o melhor é falares com os proprietários dos 318tds aqui do fórum. Eles é que te poderão dar um bom fedback!

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 20-02-2010 às 03:23.
lude está desligado   Responder com citação