Ver Resposta Única
Antigo 20-02-2010, 03:01   #2
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Antes de mais, bem vindo!

Citação:
Publicado originalmente por lionman Ver Post
Fui hoje buscar a minha BMW 318d Touring nova e após 1 Km a andar o sistema de audio...
Se o carro é novo e teve o problema 1Km depois de ter saído do stand, porque não retornou ao stand, exigindo que o problema fosse resolvido de imediato?

Citação:
Publicado originalmente por lionman Ver Post
Pois desde hoje que começei a fazer parte do grupo de donos de BMW mas infelizmente com a pior das impressões possíveis.
Em 20 anos de carta e 8 carros que tive, nunca me tinha acontecido tal coisa na vida que em nada abona a marca.
As piores impressões possíveis da marca apenas devido a um problema no equipamento áudio?
Se nos 20 anos / 8 automóveis anteriores nunca teve nenhum problema tão grave, só poderei concluir que os automóveis anteriores foram um exemplo de fiabilidade.
Já agora... Se não for indescrição, quais foram os carros que teve anteriormente? Para serem máquinas tão fiáveis, não estou a imaginar outra marca que não Toyota/Honda...

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 20-02-2010 às 03:07.
lude está desligado   Responder com citação