Ver Resposta Única
Antigo 18-02-2010, 13:42   #1
raminhos
Lavador

Registado em: Feb 2010
Padrão Apresentação e ajuda

Ola pessoal, boas.
Chamo-me Paulo Ramos e tenho 17 anos. Estou prestes a tirar a carta e, ca em casa tenho uma c 270 cdi de 02 e um rover 214si (carro da minha mae).
Como algum de voces ja devem saber, o rover é um nojo no que diz respeito a junta de colassa e este nao foi excepçao. Deste modo e, como para abril ou maio vou ter qe partilhar o carro com a minha mae, tenho andado com o meu pai a procura de um charuto.
Inicialmente a escolha focou-se num Honda civic 1.5ils Vtec, mas começamos a pensar no consumo e pusemos um bocado de parte, visto ser a gasolina. Entao surgiram tres modelos: audi a4 1.9tdi 90 cv's; bmw 318 tds 90cv's; volvo v40 1.9td 90cv's.
arece estar condenado aos 90 cv's
A volvo ontem fui ver e nao gostei la muito. A nivel estetico ate estava porreira, mas havia um fuminho preto a sair do escape (motor renault).
Audi nao gostava muito, e entao ha o 318 tds qe eu tanto gostava.
Ja fui ver uma so que nao tinha a/c. E o meu pai esteve a falar com um tipo qe da assistencia a bmw e ele torceu um bocado o nariz.
O que é qe voces acham destes modelos?
é bom, é mau?
quais sao os cancros?
as manutençoes sao caras?
aspectos a ter em conta antes de comprar?
eventuais avarias?
consumos?
sera qe tem os km's martelados?
conhecem alguma/algum de confiança?
etc?

desculpai o testamento, mas como sou novato nisto, ano queria enfiar um "barrete"...
maiores cumprimentos
Paulo Ramos

Foi um bocado ???
P.S: espero daqui a algum tempo poder participar nos vossos encontros com a minha bicharoca xD
raminhos está desligado  
                                                        Responder com citação