Tópico: Deutsch-Motors
Ver Resposta Única
Antigo 17-02-2010, 09:48   #9
Jnaenc
Lavador
 
Registado em: Feb 2010
Localização: Sintra
Posts: 4
Padrão

Boas,
Tive duas experiências com essa oficina.

1. Numa das revisão do meu 525 tds, debitaram-me 250 euros apenas pelos 8 litros de óleo. Quando reclamei disseram que tinha havido um engano, tinham colocado óleo especial para os carros mais recentes com filtro de particulas e que me dariam um crédito de 50 euros na próxima revisão. ora bem, 200E por 8 litros de óleo parece-me demasiado.

2. Infelizmente tive um acidente, bateram-me por trás. levei o carro à dita oficina. Após uma confusão desgraçada com a seguradora do culpado do acidente lá dicidiram oferecer-me uma det quantia pelo salvado. A reparação excedia na altura o valor do carro. Contactei a oficina, para os informar que o carro ía para salvado e que alguém o iria levantar.

Entretanto lembrei-me de ir à oficina, para ver se tinha deixado alguns objectos pessoais no carro, e ver o que é que poderia aproveitar do carro. Qual foi o meu espanto que quando lá cheguei faltava um farolim traseiro, tinha uma série de coisas desmontadas no interior do carro, parte do motor tinha sido desmontado. A desculpa que foi dada na altura foi que estava a pingar óleo.

Deixo à vossa consideração a formulação de uma opinião sobre essa oficina.
Jnaenc está desligado   Responder com citação