Tópico: Reprogramação
Ver Resposta Única
Antigo 09-02-2010, 00:24   #13
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por pmomarques Ver Post
Reprogramação
Era uma coisa que eu gostava de fazer no meu 320d coupe, mas tenho receio em perder a garantia de fábrica...
Várias empresas (por exemplo, a Turbotec) garantem que o carro não perde a garantia de fábrica.
É uma questão de pesquisar empresas de reprogramação e ver quais delas dão esse tipo de garantia.

Citação:
Publicado originalmente por pmomarques Ver Post
a bmw também faz isso?
Em tempos já fez (aplicava os kits da ACSchnitzer). Podes ler o ensaio a uma BMW 525d preparada com material ACSchnitzer em: Ensaio Auto-Hoje
A ACSchnitzer não faz reprogramações, mas sim PowerBox's que são aplicadas facilmente a qualquer automóvel.

Como se pode ver pelo teste, após aplicar o material ACSchnitzer, a 525d passou não só a ter melhores performances, como a gastar em média menos 0,5 litros/100Km

Quanto ao 320d (versão ACSchnitzer), não tenho link para nenhum teste online mas posso dizer que a potência passa de 177cv para 210cv

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 09-02-2010 às 01:09.
lude está desligado   Responder com citação