Ver Resposta Única
Antigo 23-01-2010, 07:22   #2
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por caska Ver Post
o 1º é q por vezes e já com o carro a quente quando meto a 1º o carro treme muito a arrancar, ou seja a fazer o ponto de embraiagem... parece q vai a baixo, mas por vezes n faz, ou seja arranca normalmente..Acam q pode ser embrauagem??
Isso é sintoma de bimassa e o pessoal costuma deixar andar porque são muitos €€€€
Se o problema fosse a embraiagem, patinava e suponho que isso não acontece (experimenta arrancar com o travão de mão puxado e vês logo se patina ou o carro vai abaixo)

Citação:
O 2º é uma situação um pouco estupida mas realmente incomodativa, na porta do pendura estou sempre a ouvir em andamento um barulho tipo RANGER dos frisos de baixo ou dos plasticos, nem sei bem. Sei é q o barulho nao da descanso, tenho q andar sempre com o som alto....
Não faço ideia e diagnosticar barulhos à distância é mesmo jogar no totoloto...

Citação:
E por ultimo, sinto a minha manete das mudanças folgada... é normal???
Existe um problema conhecido na manete e um kit bastante barato para corrigir esse problema. No entanto, é bastante trabalhoso...

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
lude está desligado   Responder com citação