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Antigo 21-01-2010, 22:56   #41
Munich
Aprendiz de Mecânico
 
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Essa questão do peso é interessante.
Já o E46 era relativamente pesado.
Acabei por descobrir porquê, quando o revirei de uma ponta à outra para fazer um retrofit do DVD/GPS. O carro tem isolamento acústico nos sítios mais insuspeitos.
Estou convencido de que é possível tirar muito peso ao E9X se prescindirmos do conforto.

Voltando ao tema, nesta fase é praticamente certo que teremos um 6 cilindros turbo (provavelmente até dois sequenciais).
São gostos pessoais, mas dificilmente trocaria um V8 aspirado por um V6 ou I6 turbinado.
Admito que o futuro M3 seja sempre uma evolução do actual, mais rápido, etc., mas nestas coisas o coração fala mais alto que a razão.
Duvido que se consigam baixar radicalmente as emissões. Os carros turbo também poluem e não é pouco! E também gastam como os outros...
Vamos ver que magia a divisão M consegue incorporar no futuro M3.
Munich está desligado   Responder com citação