Ver Resposta Única
Antigo 14-12-2009, 23:18   #5
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Atenção que a nissan tem um bom carro, mas acho que o porsche não se fica nada atrás. Aliás, só a nissan é que consegue fazer o tempo do ring com o piloto deles, pois a porsche com um carro de série ( GT-R ) não consegue, e tem mais, na pista do top gear, o Stig fez melhor tempo com o porsche do que com o GT-R
Gostava de começar por salientar que a pista do TopGear é demasiado pequena para se poder tirarem conclusões 100% realistas.
É certo que dá para ter uma boa ideia das performances dos carros, mas nada mais.

Relativamente à questão do Porsche, convém lembrar que:
- O GT-R acelera mais depressa
- O GT-R trava mais depressa
- Pelos vistos tmbém curva mais depressa
Isso é particularmente impressionante se pensarmos que o Nissan tem menos potência e é mais pesado!!!!

Quanto à volta em Nurburgring... Bem, será possível que a Porsche não tenha nenhum piloto em condições para dar uma volta rápida com um 911 Turbo???
Se calhar não... Só possuem pilotos de fim-de-semana...

Curiosamente a Nissan aproveitou para gozar com a situação e ofereceu um curso de condução (grátis) a um piloto seleccionado pela Porsche.

Bem, dito isto resta-me referir que até tenho a Porsche em grande consideração.
Sempre fizeram bons carros (rápidos e relativamente utilizáveis no dia-a-dia), além disso estes últimos até podem ser conduzidos pelo comum dos mortais.
Felizmente tive o prazer de conduzir um Porsche 911 GT3 ainda à não muito tempo

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 03-03-2012 às 23:36.
lude está desligado   Responder com citação