Ver Resposta Única
Antigo 03-12-2009, 02:29   #4
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Shimneon Ver Post
Tem de ser reforçada pois o que gosto é binário. Não me interessa muito a ponta pois 220/230 é mais do que suficiente pra ficar sem carta. Interessa-me acima de tudo as recuperações rápidas e claro aquele tremer da baixa rotação a querer levantar o carro da estrada, e quanto a isso não há embraiagem de origem que resista.
Definitivamente uma embraiagem de origem não está preparada para aguentar com os 410Nm que a PKE anuncia!!!
Mas, cada vez fico mais curioso com esse chiptuning... 410Nm não é vulgar nesse modelo!

Citação:
As jantes são cerca de 120gr mais leves do que as que tenho agora. Com pneus ficaram talvez mais pesadas mas é pouco. Quanto à resistência, é um compromisso. Quando não há dinheiro para comprar de origem tem de ser réplicas. Beleza/=Qualidade.
Tenho neste fórum cópia de um artigo interessante sobre jantes de origem vs replicas.

Citação:
Xenon - Pelo que me informaram no centro de inspecção, desde que mude as lampadas para as de origem na altura da inspeção, nem preciso de tirar o balastro nem cabos.
Pois... Isso já depende do centro de inspecção... Eu costumava ir a um centro que me obrigaram a tirar material.
Como disse, "costumava". Por outro lado depois já fui a um onde me queriam chumbar o coupe porque afirmavam que os farolins de leds não eram originais.
Mas à última da hora lá passaram o carro sem anotações. Eu tenho um bocado de azar com mecânicos, centros de inspecções e tudo o que tenha a ver com carros.
Felizmente, tenho tido sorte com os carros. Nunca fiquei a pé nem tive problemas de especial (exceptuando um VW Golf)

Citação:
Farolins traseiros em led's, já vi alguns com leds fundidos, ficam horríveis. E mudar os leds aquilo não é fácil. Comprar novos cada vez que tem leds fundidos? Não me parece. Por isso ter optado por normais em branco, depois coloco lampadas de leds dentro. Não é que não goste dos leds, adoro, mas é como disse...
Eu tenho leds de origem num carro (Coupe) e no sedan meti frolins de leds comprados no ebay. Até agora estão todos a 100%
Não estou a contar que fundam nos anos mais próximos, mas pelo menos os "piratas" são fáceis de substituir.

Citação:
A película sobrecolada? homologada primeiro para ter o selo e mais escura sobreposta. Não é fácil de detectar por enquanto, enquanto a polícia não souber que muita gente usa o truque... depois é que é martelar...lol!!
Pois, era mesmo a isso que me estava a referir!

Abraço!

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 03-12-2009 às 02:36.
lude está desligado   Responder com citação