Ver Resposta Única
Antigo 02-12-2009, 14:04   #3
Shimneon
Lavador

Registado em: Nov 2009
Padrão

Agradeço os comentários desde já.

Na repro, não sei o que vou conseguir, estou a vender o peixe que comprei, para já só consegui 150cv 345nm, pois a embraiagem já assim é um desastre. As 2000rpm se ponho pedal a fundo parece que quer comer toda a gente (com o barulho de patinar).
Tem de ser reforçada pois o que gosto é binário. Não me interessa muito a ponta pois 220/230 é mais do que suficiente pra ficar sem carta. Interessa-me acima de tudo as recuperações rápidas e claro aquele tremer da baixa rotação a querer levantar o carro da estrada, e quanto a isso não há embraiagem de origem que resista.

As jantes são cerca de 120gr mais leves do que as que tenho agora. Com pneus ficaram talvez mais pesadas mas é pouco. Quanto à resistência, é um compromisso. Quando não há dinheiro para comprar de origem tem de ser réplicas. Beleza/=Qualidade.

As ópticas são com pisca incorporado, sim.

Xenon - Pelo que me informaram no centro de inspecção, desde que mude as lampadas para as de origem na altura da inspeção, nem preciso de tirar o balastro nem cabos.

Farolins traseiros em led's, já vi alguns com leds fundidos, ficam horríveis. E mudar os leds aquilo não é fácil. Comprar novos cada vez que tem leds fundidos? Não me parece. Por isso ter optado por normais em branco, depois coloco lampadas de leds dentro. Não é que não goste dos leds, adoro, mas é como disse...

A película sobrecolada? homologada primeiro para ter o selo e mais escura sobreposta. Não é fácil de detectar por enquanto, enquanto a polícia não souber que muita gente usa o truque... depois é que é martelar...lol!! Não. prefiro mesmo normal. Eu até nem vou colocar muito escura, não gosto. Os vidros já são fumados, uma película ligeira dar-lhe-á aquele ar mais distinto, diferente.

Obrigado pela contribuição. Abraço
UMM Alter Turbo II
Renault 4L
Nissan Sunny 1.4SLX
BMW 318is Coupe E36
Yamaha Raptor 660 R
VW Golf IV 1.9 TDI 115hp (131hp/320nm)
Polaris Sportsman 700 twin
Polaris Sportsman 500 HO
Opel Frontera 2.3 TD
Honda Pan-European 1100
Hyundai Galloper