Ver Resposta Única
Antigo 01-12-2009, 18:29   #1
Shimneon
Lavador

Registado em: Nov 2009
Padrão O meu brinquedo novo

Pois finalmente decidi-me a comprar novamente um bimmer.
Perfeitamente normal, 320d de 136hp, nacional, '99.
Vou com certeza ocupar algum tempo e dinheiro a meter o senhor a meu gosto, e vou dando notícias, para o pessoal ir vendo e dando as suas opiniões/sugestões.
Para já aqui ficam as fotos iniciais.

Se me der tantas alegrias e satisfação como o meu velho 318is já me dou por satisfeito.
Para já não tenho grandes defeitos a apontar. Silencioso, sem barulhos parasitas, o motor, embora tenha 230000 km, está em excelentes condições, revisões na BMW desde o km 0 e o carro está bastante estimado.
Tem as mazelas do tempo e do uso, claro mas isso trata-se com o tempo (e o dinheiro).

De seguida vou efectuar algumas alterações e para já tenho um pequeno plano que deixo aqui para poderem comentar.

1. Repro 170hp 410nm (PKE) ----- pendente (depois da embraiagem)
2. Embraiagem reforçada em carbono (GBS) ----- pendente
3. Jantes réplica M3 18'' ----- já cá cantam

4. Pneus 225/45 R18 ----- em breve
5. Vidro pára-brisas novo (GlassDrive - este está picado das areias) ----- em breve
6. Ópticas frontais integrais transparentes, fundo preto. (Santerchips) ----- em breve
7. Xenon nos médios 35w 5500k (Santerchips) ----- Efectuado
8. Spoiler M3 (o pequeno) pintado (aceitam-se propostas para melhor preço já pintado à cor da carroçaria) ----- Pendente
9. Antena barbatana estética (não funcional) (aceitam-se propostas para melhor preço já pintado à cor da carroçaria) ----- pendente
10. Farolins traseiros com pisca em branco ----- pendente
11. Piscas laterais em branco ----- pendente
12. Lampadas exteriores e interiores em led 5000k/5500k (Santerchips)(Dealextreme) ----- Minimos frente-OK --- Piscas laterais-pendente --- Luzes interiores-em breve --- Matrícula-em breve
13. Película homologada vidros traseiros (pergunto, a película homologada já pode ser colocada em todos os vidros laterais ou só do pilar B para trás?) ----- pendente
14. Pintura completa da viatura (banho) incluindo a pintura de todos os frisos de plástico à cor da carroçaria ----- pendente
15. Substituição dos casquilhos frontais (aceito propostas sobre a melhor opção) ----- pendente

E para já tenho muito dinheirinho para gastar. Agradeço a quem conseguir que a factura seja menos dolorosa, claro.

Abraço a todos
UMM Alter Turbo II
Renault 4L
Nissan Sunny 1.4SLX
BMW 318is Coupe E36
Yamaha Raptor 660 R
VW Golf IV 1.9 TDI 115hp (131hp/320nm)
Polaris Sportsman 700 twin
Polaris Sportsman 500 HO
Opel Frontera 2.3 TD
Honda Pan-European 1100
Hyundai Galloper