Ver Resposta Única
Antigo 29-11-2009, 15:28   #13
ickas_pt
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Sep 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por bmw2305 Ver Post
Boas gostava de saber se o volante de origem tinha comandos ou nao, visto o meu nao tem comandos e gostava de trocar por um com comandos sera possivel ou nao é viavel?

Em relação as luzes tb tou com ideias de trocar as minhas amraelas halogenio?, para brancas vale a pena, melhora a intensidade dos medios ou é pouco notoria a melhora?
Ja agora trocando, tem de ser todas minimos, medios e maximos?
Boas, quanto ao volante o de origem também já tinha comandos. Mas não tens problemas em colocar um volante com comandos, pois o carro já está preparado para eles. Podes é ter de eventualmente ir à BMW para efectuar a programação dos mesmos. Foi o que fiz com a minha antiga E46 e ficou perfeito.

Quanto às luzes e como não sou muito dado a estas coisas de mecânica e com medo de fazer asneiras, optei por mudar os máximos numa daquelas oficinas da Bosh e colocaram-me umas lampadas da Osram H7 55W Cool Blue.
Ficou melhor do que estava, mas não está perfeito... Como o carro tem xenon de origem, disseram-me que era complicado ficar melhor, pois os médios de xenon tem uma luz muito branca que acaba por "abafar" a luz dos máximos...
ickas_pt está desligado   Responder com citação