Ver Resposta Única
Antigo 20-11-2009, 02:24   #1
MrBungle
Lavador

Registado em: Nov 2009
Padrão Boas, 325 TDS Touring E36 - 1998, o meu 1º carro alemão

Boas,

Chamo-me Carlos, sou de Oeiras.
Fiz hoje a troca directa do meu megane II 1.4 de 2002 por uma BMW 325 TDS Touring E36 - 1998 com 164.000km.
"Avaliámos" os carros em 6000€.
Estou muito contente. Precisava de um carro a diesel, mais espaçoso, mais potente (isto não precisava mas sao caprixos eheh) e mais fiável.
É azul escura. Full extras:
Destaque para o tecto de abrir, cruise control, AC automático e estofos em pele. O resto já vocês sabem o que é.

Foi pintada recentemente. Jantes têm só alguns riscos nas abas, os 2 pneus traseiros já não têm muito rasto.
Estofos estão bons, sem riscos/furos, falta só hidratar um pouco.
Motor está com um trabalhar certinho, não manda fumaça pelo escape, está a puxar bem penso eu, não conheço outras para comparar.
Mas é óbvio que sendo usado tem as suas imperfeições, mas quanto a mim nada de mais, apenas algum desmazelo do anterior proprietário.
Vou enumerar:

- Não tenho 2ª chave nem manual.
- O porta luvas até fecha, mas fica ligeiramente entreaberto.
- Está a captar mal rádio, nestes bmw's sei que não antena (sao filamentos no vidro certo?), mas pode ser que o cabo não esteja bem ligado ao rádio.
- O isqueiro não prende, e a portinhola do cinzeiro não fecha.
- a direçao faz uma certa zoada quando se vira muito o volante, principalmente para o lado esquerdo.

Mas no essencial ( estofos, travoes/suspensao, motor, parte electrica) está aparentemente muito bem.
Aqui vai uma foto, depois meto mais.

Cumps :lovebmw
MrBungle está desligado  
                                                        Responder com citação