Ver Resposta Única
Antigo 05-11-2009, 08:34   #13
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão Ao aplicar "angel eyes" nas ópticas normais de e46, o carro fica ilegal?

Citação:
Publicado originalmente por ickas_pt Ver Post
Até à data nunca tive problemas. Essa trepidação que falam, já a senti 2 ou 3 vezes apenas ao sair da minha garagem, que por sinal até é plana...

Mas parece-me que o problema, se é que é problema, não é exclusivo dos E90, pois na minha antiga E46 também senti essa trepidação algumas (poucas) vezes, e sempre ao sair de casa, nunca em andamento ou em subidas.

Quanto aos ruídos dos vidros, também me irritam de morte , mas parece que não há nada a fazer. O que eu faço, é passar um pouco de WD40 com um pano na borracha da porta e na calha onde a borracha encosta e pelo menos durante 2 ou 3 semanas acabou-se o ranger... Mas também era um problema que tinha na minha E46...

Quanto ao xenon, também noto essa trepidação, mas só em paralelo. Outro problema que também tinha na E46...
Tenho um 330Cd (coupe) e46 e nada terpida: nem embraiagem nem ópticas de xenon.
Até hoje a única coisa chata foi o forro das portas (em contacto com o vidro) que descolou, tal como acontece em rigorosamente todos os e46 Coupe.

Quanto aos vidros, acontece por vezes no carro do meu pai (325i sedan e46).
Esse sim, por vezes chia com fartura ao subir, especialmente de verão. Sem dúvida que é desagradável, mas não é por isso que o carro deixa de funcionar...

A únca coisa que me preocupava no meu carro eram os possíveis problemas com as borboletas. Mas, é um assunto que está resolvido definitivamente.
Estou convencido que tenho um carro para durar sem dar problemas. Melhor? Só mesmo de fosse construído pela Honda.

PS: já não vinha aqui à algum tempo, nem mesmo para criar um bocado de polémica

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 05-11-2009 às 08:41.
lude está desligado   Responder com citação