Tópico: Futuro X6 M
Ver Resposta Única
Antigo 24-12-2008, 09:46   #4
Vila22
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Oct 2008
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por apocalypsealexi Ver Post
Não gosto muito desta moda suv... Muito menos da tentativa de tornar um pseudo jipe da estrada num pseudo jipe das pistas. Mas lá que está bonito está!
Talvez seja eu que sou antiquado, mas nunca me verão a aplaudir este tipo de carros, tal como não me irão ver a aplaudir os novos porsche diesel que estão para aparecer ou os Ibizas "Sport Coupé". São novos conceitos que descaracterizam o mundo automóvel de uma forma que simplesmente detesto! Para mim um jipe é um carro para andar no mato, um desportivo é a gasolina e quanto mais rotações fizer melhor e um coupé é... um sedan com 2 portas!
Realmente não podia concordar mais com a tua opinião.
Um jipe é para andar no monte ou em estradas irregulares e não para andar em pistas.
Só que o problema é como já foi mencionado pelo maika, é que é um nicho de mercado que a BMW não tem representante e quer marcar uma posição.

Não tenho conhecimentos desses ibizas e porsches a diesel, mas isso é só ignorância minha.

Acho que em Portugal este modelo não tem grande sucesso, mas vai haver países que vai sair bem.
Vila22 está desligado   Responder com citação