Ver Resposta Única
Antigo 31-10-2009, 13:55   #9
Martim
Lavador

Registado em: Oct 2009
Padrão

Bom dia a todos,
Acabo de ter o problema do bluetooth resolvido,mas nem na BM me souberam dizer o que seria,apenas me falavam de incompatibilidade e não havia nada a fazer...mas não fiquei convencido e continuei a investigação,onde me indicaram um sr.que tem coração e alma BMW um autentico cirurgião da BM,que me resolveu o problema fazendo uma actualização que nem na BM sabiam como fazer e gastei 40euros,o carro ficou lá um dia e ainda me deu um carro de substituiçao.
E neste momento emparelha com todo o tipo de tlm ou pda.
Os BM`S fazem fila á porta deste senhor e tem de ser por marcação.Outra questão engraçada é que notava e o que é normal nos BM`S serem um pouco lentos em baixas e falei isso com o sr. e ele disse pra mim,como só agora teve um BM não quero que fique mal impressionada e ele vai deixar de ser "ALENTEJANO"sem ofença pra todos os alentejanos,pessoas que tenho mt respeito e gosto mt do alentejo,o certo é que o carro sem levar chip`s nem reprogramação na centralina nem nada dessas coisas,apenas o ligoua maquina e passado 2 minutos desligou e o carro ficou espectacular em baixas,imaginem que me pede a 6ª a 80 e o consumo baixou.
Martim está desligado   Responder com citação