Tópico: aplicação gps
Ver Resposta Única
Antigo 25-08-2009, 20:43   #4
maqtu
Ajudante de Mecânico

Registado em: Aug 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por maqtu Ver Post
obrigado por responder.
o cabo que refiro tem uma ficha que conheço como a de rádio, normal da bmw, mas o cabo tem mais fichas, que sei que ligam ao dvd, monitor e módulo.para além do referido, tem uma ficha rectangular, penso que liga a central de comando do carro, ou seja para computador de bordo, mas ter computador de bordo não interessa.
Este cabo ainda não comprei, e estou a ponderar, porque o colega disse que pessoas já tiveram problemas por isso, levando a pensar que a cabelagem para aplicar no carro, depende de carro para carro, ou seja, de carrinha para coupé ou cabrio, ou referia-se apenas porque as pessoas que falou desconhecerem as ligações?
Fui á bmw e eles queriam o n.º do quadro do carro que saiu o monitor 16:9 que já tenho e o n.º do quadro do carro onde queria aplicar e não sei como resolver, porque não sei e nem faço a minima ideia do n.º do quadro do carro que saiu.
Com isto gostaria de saber se realmente o cabo faz diferença de carrinha, carro, coupé, cabrio ou não?
Se faz, como resolverei o problema do n.º do quadro? na marca disseram que servia qualquer n.º do quadro de um carro que tivesse o monitor 16:9 que é o que tenho, mas não conheço ninguém.
Se não, como saberei fazer as restantes ligações do cabo?
Mais uma vez obrigado

ah, a cabelagem de retrofit que referiu, é a comprada na marca!!!!
as ligações estão em que site
maqtu está desligado   Responder com citação