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Antigo 23-08-2009, 17:49   #6
lude
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Publicado originalmente por maynkee Ver Post
Obrigado aos 2, já deram alguma ajuda! Pelas pesquisas que fiz no google, fiquei com a ideia que aos 120 000 se fazia a revisão "tipo II", alguém sabe alguma coisa acerca disso? Obrigado, João Branco
Isso das revisões é muito simples... As revisões "Tipo I" e "Tipo II" são altenadas.
Pedes para ver o livro de revisões e pela última efectuada ficas logo a saber se a próxima será do "Tipo I" ou "Tipo II"

Quanto ao que é feito em cada uma delas, também é muito simples: basta veres no final do livro de revisões.
Está lá bem explícito todas as substituições e verificações que são efectuadas em cada uma.

Mas, não penses que é por ter 120.000Km que vais gastar muito dinheiro numa revisão.
Gastarás sim quando tiveres que mudar peças dispendiosas como o turbo ou bomba de combustível.
Cada uma dessas peças custa mais do que uma revisão tipo II "normal".

PS: por acaso à coisa de 1 mês fiz uma revisão Tipo II num BMW com 120.000Km e foram 1000€.
Passada 1 semana fiz num outro BMW, esse com 210.000Km e custou menos de metade.
Depende muito mais se há materal a substituir do que do facto de ser tipo I ou II, ou mesmo dos Kilómetros do carro..
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"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 23-08-2009 às 18:41.
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