Ver Resposta Única
Antigo 12-08-2009, 05:25   #133
Bezugo
Ajudante de Mecânico

Registado em: May 2009
Padrão

Ontem tive um 'duelo' com 120d de um amigo. No meu vinhamos 3 e ele ia sozinho.
Foi na Av Liberdade a subir desde os restauradores. Parámos no semáforo, desliguei o TC (só um toque), para manter o controlo de estabilidade e arrancámos no verde. Para meu espanto saí á frente e aguentei-me á frente até 3ª até que ele passou por mim com um gaz!!!!! Se tivesse estrada desaparecia da minha frente, mas parámos no vermelho.
Repetimos o arranque e deu no mesmo... saí na frente. Mais ou menos a meio da 3ª ele passou-me outra vez. Sem chance.. Convém referir que foi numa subida.
Quando chegamos ao próximo semáforo perguntei-lhe se tinha desligado o TC. Não. Se tivesse desligado tinha arrancado muito mais depressa que eu.

Noutro dia na A5, vinha eu no meu320d e a minha namorada no seu 120d e comecei a puxar por ela e andamos um bocado a puxar a fundo. Incrivelmente ela não me fugia (ok, aproveitei o cone de ar), mas depois fui a ver e vinha com o AC ligado e eu não (lógico!!)

Isto para dizer que fiquei bem impressionado com o meu carro, mas precisa comer uns grandas bifes para competir com o 120d..
Bezugo está desligado   Responder com citação