Ver Resposta Única
Antigo 07-08-2009, 01:58   #13
lude
Moderador
 
Avatar de lude
 
Registado em: Mar 2009
Localização: Chelas
Posts: 4,433
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Pedro Moreira Ver Post
Mas já agora ando com duvidas tenho a sensação que as vezes a carrinha a 140 km/h não desenvolve esgota muito as velocidades e demora muito a sair dos 140 km/h...ou é mesmo sensação minha??
Com certeza que existe algum (pequeno) problema. Estamos a falar de um motor de
6 cilindros e 177cv e não do motor de um pequeno utilitário com 4 cilindros 80cv...
Obviamente que deverá passar dos 140Km/h com a maior das facilidades!

Realmente já reparei que nas oficinas gostam de trocar peças de manutenção ou
então peças visivelmente danificadas. Quando têm que andar à procura de coisas
menos vulgares tentam esquivar-se.

PS: relativamente a um possível aumento de potência, empresas generalistas como
a Turbotec propõem passar de 177cv e 400Nm para 220cv e 480Nm por 360€.
Mas, também existem empresas mais especializadas onde o céu é o limite...
É claro que não seria conveniente realizar um aumento de potência antes de tratar
do problema da hesitação acima dos 140Km/h.
__________________
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ
BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS


"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 07-08-2009 às 02:05.
lude está desligado   Responder com citação