Ver Resposta Única
Antigo 05-08-2009, 17:10   #4
Pedro Moreira
Lavador
 
Registado em: Aug 2009
Posts: 9
Padrão

Bem apos mais um dia a tentar resolver meu problema e até agora nada de nada o que é de lamentar, pois voltei a enviar um mail para a BMW e mais uma vez nem uma resposta. Decidi fazer uma visita por oficinas da BMW fora do Porto , depois de S. Corrado , Baviera etc... me darem prazos de 3 a 4 semanas para poderem vêr o que se passa , eis que consegui uma marcação na BMW Gamobar de Vila do Conde para o dia 10 de Agosto. Somente digo é lamentável praticamente implorar perante as oficina para me verem o meu problema , lamentável mesmo , na Audi somos tratados como devemos de ser clientes , até a Renault têm um serviço pos venda de qualidade muito superior à BMW. Se não existe funcionários porque se está em periodos de ferias tentem arranjar soluções como marcas de pequenas dimenções.
Pedro Moreira está desligado   Responder com citação