Ver Resposta Única
Antigo 04-08-2009, 23:17   #1
Pedro Moreira
Lavador

Registado em: Aug 2009
Thumbs down Problema sem solução à vista

Boa noite, sou proprietario de uma carrinha BMW serie 5 E61 e estou com problemas no auto rádio ( penso eu ) aconteceu o seguinte o meu radio deixou de funcionar a roda que tenho na consola central andava em falso e nada mais dava. Deram me a indicação que o ecran deveria estar avariado , tentei mandar arranjar somente o ecran e o auto radio continuou na viatura , para meu espanto no dia seguinte o radio estava a funcionar sem o ecran. Afinal não era avaria do ecran. Tudo montado no sitio o radio deixou de funcionar novamente passando somente a funcionar de manhã mas apos desligar a viatura este nunca mais voltava a funcionar a não ser na manha seguinte. Voltaram a me dar indicação que é usual a ventoinha deste rádio se estragarem e realmente estava estragada ao qual mal mudei e se ligou o radio este voltou a funcionar , mas volto a desligar a chave e nunca mais funcionou e a ventoinha do radio trabalha agora a 100% . Apos ter explicado o que me está acontecendo já vou a caminho da 3 semana ora toca ora não toca, a resposta da BMW foi que somente me poderiam vêr a viatura daqui a 3 ou 4 semanas para tentar num outro concessionario , assim fiz e eis que obtive igualmente a mesma resposta. Apos ter mandado um mail para a BMW ( ainda sem uma unica resposta ) e para a siemens uma vez que o radio é da marca siemens ( responderam dizendo que mal possam iriam tentar ajudar da melhor maneira) A unica coisa que pergunto e peço é o seguinte não existe ninguem na zona do grande Porto que me possa ajudar ou aconselhar como resolver este problema?? É que acho lamentável ter um BMW 5 e ninguem me ajudar a resolver tal problema . É neste momentos que me arrependo por completo por ter trocado uma Audi A6 por a BMW. Desde já peço desculpa pelo desabafo.
Pedro Moreira está desligado  
                                                        Responder com citação