Ver Resposta Única
Antigo 06-07-2009, 10:49   #11
jsantos2004
Lavador
 
Avatar de jsantos2004
 
Registado em: Jul 2009
Localização: Barcelos
Posts: 25
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para jsantos2004
Padrão

Não faz sentido incluir extras se o comprador assim o entender, por exemplo se comprar exclusivamente para trackday nao deve incluir nada mas se pretende dar utilidade de fim de semana e eventualmente trackday acho indispensável A/C e radio ou até mesmo PDC e alarme (sendo estes extras cobrados). Se pretende com estes extras o peso tem que aumentar, com estes extras num será um m3 "normal" pk não são essas características que identifica o CSL .

Quanto ao radio, quem compra tem opção de escolher o que pretende, se num tem cablagem é para reduzir também o peso e se fica caro colocar é devido aos preços que a BMW comercializa pois o radio/cablagem é igual ao m3.

Os pneus não são normais o que não quer dizer que sejam inadequados ao dia-a-dia mas por isso mesmo a BMW aconselhava e OFERECIA um curso de condução desportiva da divisão M para os proprietários. O único inconveniente que vejo nos pneus é ter um piso baixo logo uma durabilidade reduzida isto para num falar no preço deles .
Não é o unico carro a ser comercializado com estes pneus!

Pela parte das pessoas que não estava interessadas devido à insonorização tem o m3 que tem esse problema resolvido mas volto a dizer o CSL não foi desenvolvido pro dia-a-dia.

Ps. não sabia que a bateria era mais leve, já aprendi alg coisa :-)
__________________
Abraço

João Santos

Última edição por jsantos2004; 07-07-2009 às 08:55.
jsantos2004 está desligado   Responder com citação