Ver Resposta Única
Antigo 20-06-2009, 11:40   #1
PauloNovo
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Mar 2009
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para PauloNovo
Exclamation Acidente com velhotes

Vou contar aqui uma passagem recente de um acidente que tive ontem.
Infelizmente foi com a carrinha bmw.
Um velhote encontrava-se num cruzamento jà com a carrinha metida na estrada quando ele repara que vinha um carro, decide fazer marcha atràs para sair da via que ia entrar e embate no meu com bastante força.
Na traseira dele tinha uma bola de atellage originando não a meio mas sim forçando o pàra-choques e nos lados ele partiu os apoios.
Ele nem sentiu ou fez de conta pois o raio do velho tava nem aì para mim.
Por fim obriguei-o a parar e diz-me que ali não lhe daa muito jeito e para pararmos mais ali à frente. Tudo bem, retirei foto e retiramos os veiculos para uma zona que não provocasse trànsito.
O velho ao ver diz que não tem grande merda e vira-me as costas dizendo que tem uma visita no mèdico e baza sem me dar qualquer documento apontando para a matricula (se quiseres tira a matricula).
Chamei a policia pelo velho fugir do local e, enão consegiram contactar o gajo dizendo ele para eu ver uma garagem que ele pagava.
Falei com o mecànico e evitei ir à BMW para ficar uma coisa mais em conta mas pelo contràrio, era necessàrio um para-choques novo mas o velho recusa-se a pagar.
A policia contactou um expert e este diz que com o embate jamais farà aquilo no carro mas não necessita dum novo, apenas umas coisitas e tal e fica bom.
A olicia diz que eu devo contactar a BMW para avaliar o embate e se eles confirmarem que com embate acontece aquilo então serei pago, se a BMW confirmar que nada faz , então serà usado conta mim por falta de honestidade
Eu tenho a certeza absoluta que ele me fez aquilo pois eu lavei o carro e nada tinha e depois do embate ficou assim e o tal expert diz que o caro ja estava e que o embate nada provoca nos lados do para-choques.

Desculpem o desabafo mas pode acontecer a qualquer um...aliàs ela està baptizada agora. Hehehehehe

O velho bateu-me com essa bola de atellage:

Aqui o mecànico observa e aconselha a colocar um pàra-choques novo:
Mas infelizmente o velho não paga alegando que me tocou devagarinho

Agora tenho de provar que a pancada que o gajo me deu provoca tal coisa, acrescento que foide ambos os lados.
O expert em reconstituição em acidentes garante a 100% que a pancada nada faz e eu garanto a 100% que foi o veho... e esta hein!!!

Abraço

Última edição por PauloNovo; 20-06-2009 às 12:29. Motivo: adicionar as fotos
PauloNovo está desligado  
                                                        Responder com citação