Ver Resposta Única
Antigo 13-06-2009, 09:56   #5
M-Maika
Moderador
 
Avatar de M-Maika
 
Registado em: Oct 2008
Localização: Porto / Barcelona
Posts: 1,523
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
São carros de segmentos diferentes? Sim!
A comparação faz sentido? Parece que sim, porque vi revistas de carros e
também programas de televisão compararem o 335i com o Cayman e o 911

Ainda sobre esta comparação, penso que o facto de vários jornalistas terem
comparado um pequeno familiar (135i) a um desportivo de 2 lugares (Porsche)
até é grande motivo de orgulho para qualquer proprietário de um série 1!
É que não devia haver a mais pequena semelhança de andamento entre um
puro desportivo e um carro que leva a mulher e o filho às compras...



Que exagerado... No testes que tenho visto a diferença é pequena.

Quanto ao Porsche Cayman, podem neste vídeo da 5Th Gear
O série 1 portou-se bem e deixou a família BMW bem vista
Ok. É a tua opinião. Não podemos todos ter a mesma opinião. Eu discordo.
O cayman não é nada de especial, está á altura o 135, agora com o cayman s nem água bebia, já tem diferencial autoblocante e uma caixa duplo disco.

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Não percebi... O 911 não precisa de turbo?
Existe o 911 Turbo que é bem mais rápido que o 911 Carrera...
Vê bem o que escrevi, eu não disse 911, disse 911 carrera. Especifiquei bem o modelo do porsche. Que tenha conhecimento nenhum carrera de origem tem turbo.


Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Concordo a 100% quando dizes que os carros não são para andar só em linha recta.
Digo mais: em estradas sinuosas é que se vê os verdadeiros genes do automóvel!

No entanto... 95% das pessoas que conheço fazem comparativos na A8, VDG e
outros tipos de troços a direito e não em estradas de montanha.
Tens que admitir que a performance em linha recta também é importante...
Até os testes da GTBoard que dizes apreciar são feitos em linha recta.

Para finalizar... Não se esqueçam que por 200€ o 135i passa de 306cv para 360cv
No comments.

Um carro não tem nada a ver com o outro e ponto final.

PS: se não falasses nas reprogramações até era para admirar.

Cumprimentos,

Maika
__________________
BMW M3 E92 Alpine White
Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco )
Tecto em fibra de carbono
EDC ( electronic damper control )
Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT
GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N
Escape completo SuperSprint Race

Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70

Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2
Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121
M-Maika está desligado   Responder com citação