Ver Resposta Única
Antigo 02-06-2009, 23:53   #11
lude
Moderador
 
Avatar de lude
 
Registado em: Mar 2009
Localização: Chelas
Posts: 4,431
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por apocalypsealexi Ver Post
a única maneira de um diesel ter um som bonito era meter umas boas colunas agarradas ao escape a tocar a melodia de um bom carro a gasolina...

FUI <flame suit>ON</flame suit>
Não é preciso flame suit, aqui o pessoal é todo pacífico

Quanto ao som de origem da BMW, todos eles são muito discretos (tirando os ///M's).
Falo do 316i coupe e 325i sedan que já me passaram pelas mãos, assim como o 330cd.
Aliás, se estiveres dentro de 330cd, de certeza que não notas que é um carro a diesel
(tirando o facto do conta-rotações ter o redline a começar às 5000rpm e não às 6000rpm)

Quanto ao som dos escapes, da Eisenman, não notei diferença entre os diesel e gasolina...
330i (gasolina): http://www.eisenmann.co.uk/ex-sound-...(E46_330i).mp3
330d (diesel): http://www.eisenmann.co.uk/ex-sound-...(E46_330d).mp3

Na minha opinião, para se ter uma sonoridade realmente interessante é preciso um motor
rotativo como por exemplo um ///M ou um VTEC.

PS: gostei das 4 ponteiras (sim, eu sei que não são precisas para nada, mas ficam bonitas)


E, também ficam bem no série 5 (e39)
__________________
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ
BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS


"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 03-06-2009 às 00:12.
lude está desligado   Responder com citação