Ver Resposta Única
Antigo 28-05-2009, 02:01   #6
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
O preço definitivamente não vai ser aceitável.
Pois está cotado em Inglaterra por 50 000 Libras, ou seja, o mesmo preço que um M3 em Inglaterra.
Estive a ver o teste na Austrália e custa tanto como o BMW 135i

Não faço ideia como funcionam os impostos em Inglaterra. Cá em PT, vai ser sempre bem mais barato que o M3.
Antigamente era apenas pela cilindrada (M3 = 4000cc e Mitsubishi = 2000cc)
Agora já tem uma componente ambiental que tem vindo a aumentar a sua percentagem, acho que era 30% e agora passou a 60% ou algo do género...

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
O motor das duas uma, ou é brilhante ou então vai dar muitas dores de cabeça aos donos, porque um motor 2000cc com 400 cavalos de origem não é fácil, é óbvio que o turbo ajuda, mas tenho as minhas duvidas quando á sua durabilidade.

Vejamos, os 335i são biturbo com 3000cc e têm cerca de 306cv de origem. Isto será que quer dizer alguma coisa ???

Bolas, com mais 1000 cc e menos 100 cv aproximadamente. Alguma coisa não está a bater certo.
Essas "contas" não podem ser feitas assim...
1) O 335i não foi feito para ter muita potência, basta ver a curva de binário e o tamanho reduzido dos turbos.
2) Não é por um fabricante fazer um motor a gasolina de 2000cc com 115cv que o vai tornar mais fiável do que outro de 2000cc e 160cv
3) Por exemplo, quando a Honda fez o motor 1.6i16 diziam que tinha potência a mais, que não podia ser fiável. O tempo veio mostrar o contrário.
4) Pela tua lógica, o motor do de 2000cc da BMW com 204cv vai partir porque não há mais nenhuma marca com essa potência num motor de 2000cc, certo?

Ah, e a BMW já mete 326 cavalos nos 335i

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 28-05-2009 às 02:15.
lude está desligado   Responder com citação