Ver Resposta Única
Antigo 25-05-2009, 03:55   #4
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por PedroSousa Ver Post
algo rápido económico e fácil de manobrar...
Nada disso de super carros!
És um desmancha-prazeres, estava eu à espera que o pessoal viesse para aqui sugerir o Ferrari Fxx, Koenigsegg, SCC ultimate aero e outras parvoíces e dás logo a resposta de quem pensou antes de escrever

Citação:
A gasolina no MAX um E92 M3 com kit turbo... Ou fazer como o ant and pete que levaram um E46 330d que não os deixou ficar mal, mas versão actualizada...

Um E92 335d sem bancos de trás e o maximo que se conseguisse retirar do interior (incluindo trocar vidros por acrilico e montar um roll cage) com baquets BMW performance, travões BMW performance ou kit brembo, Coil over KW, turbos trabalhados pela turbo dynamics, radiadores de oleo, gasoleo, DPF removido, um IC grande, umas jantes no max 18P tipo OZ superllegera e para finalizar uma repro para 400Cv... Acho que estava no ponto para ir com uma coisa totalmente TUGAPOWER...!
Eu também apostaria num 330d ou 335d pelos motivos que disseste. Enquanto que os Ferrari têm que parar bomba-sim, bomba-não e acabam por ficar muitos carros à espera na fila, os diesel fazem muitos mais kilometros sem ser necessário reabastecer.
Além disso, ao contrário do que se pensa, é mais uma questão de planeamento de rotas e evitar problemas do que andar muito rápido.

Nas edições anteriores do Gumball tem-se visto isso mesmo, quem leva carros estranhos tem problemas tão simples como precisar de um par de pastilhas e discos para um McLaren SLR e não os conseguir comprar (imediatamente) em oficina nenhuma.

Quanto ao equipamento/extras do carro, concordo com tudo o que dizes, mas ainda falta 5 coisas...
- Autocolante VC Power na traseira
- Detectores de radar + radar jammer
- Scanner da polícia (é sempre bom ouvir o que eles dizem...)
- GPS de 2 fabricantes com mapas diferentes (Teleatlas/Navtec)
- Tanque de combustível extra (por exemplo, o ant and pete fizeram-no)

Citação:
Deve ser giro levar um pequenino rápido tipo lotus exige!
Giro? Sim. Divertido? Com certeza! Mas, nunca seria carro para andar nos lugares da frente.
Possui muitos problemas numa coisa destas, desde o simples facto de ser mais cansativo
para o condutor até à simples falta de espaço.

A minha pergunta inicial foi como chegar em 1º lugar, porque para ganhar o troféu
"espírito do Gumball", sem dúvida que o Lotus Exige (ou um Lotus Seven...) seriam
sem dúvida mais adequados.

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 25-05-2009 às 04:02.
lude está desligado   Responder com citação