Ver Resposta Única
Antigo 20-05-2009, 09:14   #9
M-Maika
Moderador
 
Avatar de M-Maika
 
Registado em: Oct 2008
Localização: Porto / Barcelona
Posts: 1,523
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Simples: basta leres o que eu escrevi logo no 1º post: "qual o combustível utilizado no dia-a-dia"

Duvido que exista alguém que utilize mais do que 1 combustível ao longo do mesmo dia...
Eu também tenho 1 a diesel e 1 a gasolina, mas o carro que utilizo de 2ª a 6ª (e em alguns fins-de-semana) é a diesel.
Como é o combustível que uso predominantemente, o meu voto foi para o diesel.
É simples,então não voto. Não utilizo todos os dias o mesmo carro. Não gosto disso predominantemente....


Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Mas, não eras tu que só querias motores "puros", aspirados?
Estás-te a converter... Um dia destes apareces aí com uma preparação AC Schnitzer a... GPL
A gastar dinheiro é como já disse praí 100 vezes neste fórum, preferia colocar o meu carro com um kompressor G-Power a meter o meu carro a gás.
Pelo menos gastava dinheiro mas valia a pena, pois ficava com mais 150 a 200 cv.

Só mais uma coisa, detesto AC Schnitzer e Hartge, os seu produtos são feios, pouco funcionais, e têm a mania de apaneleirar os carros.

Cumprimentos,

Maika
__________________
BMW M3 E92 Alpine White
Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco )
Tecto em fibra de carbono
EDC ( electronic damper control )
Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT
GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N
Escape completo SuperSprint Race

Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70

Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2
Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121
M-Maika está desligado   Responder com citação