Ver Resposta Única
Antigo 20-05-2009, 00:57   #7
lude
Moderador
 
Avatar de lude
 
Registado em: Mar 2009
Localização: Chelas
Posts: 4,431
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Ora bem, esta votação merecia ser melhor elaborada.
Desculpem o aparte, mas eu tenho 2 BMW´s e um utiliza gasolina e o outro gasóleo.
Como só posso votar uma vez qual é que devo votar ????
Simples: basta leres o que eu escrevi logo no 1º post: "qual o combustível utilizado no dia-a-dia"

Duvido que exista alguém que utilize mais do que 1 combustível ao longo do mesmo dia...
Eu também tenho 1 a diesel e 1 a gasolina, mas o carro que utilizo de 2ª a 6ª (e em alguns fins-de-semana) é a diesel.
Como é o combustível que uso predominantemente, o meu voto foi para o diesel.

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Amigo Lude, tás tão cego com o GPL que já não raciocinas em condições.
Eu actualmente não tenho nenhum carro a GPL... Mas, andei durante algum tempo num carro a GPL. Nunca tive nenhum problema

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
preferia colocar um Kompressor G-Power e elevar a potência para 600Cv com o dinheiro que gastaria com o kit GPL.
Mas, não eras tu que só querias motores "puros", aspirados?
Estás-te a converter... Um dia destes apareces aí com uma preparação AC Schnitzer a... GPL
__________________
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ
BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS


"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 20-05-2009 às 01:02.
lude está desligado   Responder com citação