Ver Resposta Única
Antigo 17-05-2009, 19:21   #17
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por xnet Ver Post
... resolvi correr o risco e consegui o AMF (Air Mass Flow), no Ebay... numa loja Americana, pela modica quantia de 85€ (Oitenta e Cinco Euros, já com portes) !
Já está instalado e a funcionar na perfeição... o mercado global e NET tem destas coisas.... vamos ver se dura
Por acaso encontrei uma oficina que vende MAF's para os nossos BMW's a 65€

Eu nunca lá fui nem tenho qualquer relação com a mesma. Apenas vou deixar o contacto deles.
Se alguém lá for, agradeço que depois deixe aqui feedback para sabermos se vale a pena!

Citação:
quero aki deixar um recado á malta de Setubal e arredores , que abri uma oficina de reparaçao automovel virada tb pra vertente do tuning .
está situada nas Manteigadas , perto de onde se faz a Feira de Setubal.
comercializo algum material de tuning como escapes , farois , jantes , filtros , etc e tb os serviços normais de MECANICA c/ TESTES COMPTURIZADOS pra qualquer veiculo .

ex: revisoes desde 35€
katalizadores desde 90€
MAFs desde 50€
linhas escape inox: desde 90€
montagem turbos e ICs desde 300€

etc etc.... levo tb carros á IPO sem problemas e ainda faço uma pre-IPO antes .

deixo aki o meu contacto que é o 962800413 no caso de precisarem de alguma ajuda ou serviço.

o meu MSN é: SPOONCAR69@Hotmail.com

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
lude está desligado   Responder com citação