Tópico: Bmw E90
Ver Resposta Única
Antigo 17-05-2009, 18:01   #6
NunoMelo
Ajudante de Mecânico

Registado em: May 2009
Padrão

Boas,

O que eu sei de cuidados a ter com a pele é só isto: limpeza e hidratante uma a duas vezes por ano (dependendo do estado da pele).

Para quem quiser fazer em casa existe a possibilidade de comprar os produtos. Nesse caso, devem começar por aspirar muito bem os estofos, depois devem utilizar o produto de limpeza proprio. Deixam secar MUITO BEM os esfotos e aplicação a hidratação de forma uniforme depois deixam actuar durante cerca de 3 horas.

Eu tenho preferido recorrer a empresas especializadas. Desta vez fui à totalCarl e fiquei satisfeito com o trabalho deles. Limpeza de interiores + hidratação + limpeza de motor (oferta) + parafinação = 80 euros

Tenho conhecimento de uma outra empresa (à qual nunca recorri) chamada CarDetails que fica em alfragide.

Vamos às fotos:

MOTOR

O motor não estava muito sujo mas já apresentava algum pó e alguns tubos um pouco sujos. Nada que fuja ao normal. Foi todo lavado por cima e por baixo e aplicaram-se produtos de tratamento da tubagem.

Interiores

Estofos
Os estofos ficaram totalmente limpos e as manchas desapareceram por completo. A pele ficou bastante mais macia, limpa e cheirosa.

Consola
Sobre a consola só tenho uma coisa a apontar. usaram aquelas produtos para realçar os pretos e eu odeio isso. O carro ficou todo gorduroso, é horrivel. Já tratei de comprar uns produtos proprios para limpar os interiores.

SENSORES DE PARQUEAMENTO
Ficaram bem montados. Mal se nota a diferença para os originais da BMW e funcionam muito bem. Optei por só colocar atras.

LUZES DA MATRICULA
Eu adoro o efeito quando tiver fotos vou mostrar. Se gostarem eu digo como fiz.

Um abraço e resto de bom fim de semana

Última edição por NunoMelo; 17-05-2009 às 18:14.
NunoMelo está desligado   Responder com citação