Ver Resposta Única
Antigo 17-05-2009, 17:01   #22
Tiagosgoncalves
Ajudante de Mecânico

Registado em: May 2009
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tiagosgoncalves Enviar mensagem via Skype para Tiagosgoncalves
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
A reacção dele foi típica de uma pessoa ignorante com medo... Não encontro outra
explicação para o sucedido. Realmente eu entendo que tenha ficado atrapalhado
quando eu lhe provei que estava errado, mostrando um documento ao qual eu realmente
não devia ter acesso.
É a típica mentalidade medíocre de "Eu é que sou flano tal, não podes saber mais que eu!"

Enquanto estudei, alugava um quarto numa vivenda cujo senhorio era mecânico de tudo o que fosse motores, já tinha sido mecânico desde a tropa, na marinha e por ai fora. Aquilo era a vida dele. A garagem de casa era a oficina dele, tinha também uma câmara para pintar carros, e um pintor e bate-chapas específico para esses serviços. Mas a mecânica era com ele!
E apesar de já ter alguma idade, 60~70, fiquei muito surpreendido por ele ser todo dado a tecnologias de informação, internet, tlms, TV cabo e tudo isso. No que toca a isto, tinha tudo do bom e do melhor! E então, não é que ele sacava os manuais técnicos de manutenção de uma série de marcas, e fazia la manutenção melhor que na origem?! E depois juntava o material todo, umas coisas do dia a dia imprimia e organizava, outras coisas juntava e fazia CD's de manutenção...
Tinha lá de Fiats a BMWs e Porsches... e trabalhava com uma categoria que eu ficava parvo! Nunca tive grandes conversas com clientes, mas pareciam-me satisfeitos...

Cumprimentos