Ver Resposta Única
Antigo 17-05-2009, 16:11   #9
Tiagosgoncalves
Ajudante de Mecânico

Registado em: May 2009
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tiagosgoncalves Enviar mensagem via Skype para Tiagosgoncalves
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Bezugo Ver Post
Antes de comprar o meu (que é importado), fui á bmw para saber se pela ficha de diagnóstico conseguiam detectar possiveis problemas no carro e se haveria forma de saber o historial do veículo, visto que foi sempre assistido na marca (na alemanha).
A resposta: Não e não.

Pela ficha de diagnóstico só detectam problemas que já estejam a aparecer no painel. OK.. até compreendo..
O historial é impossível de saber porque não existe nenhum tipo de comunicação da baviera entre países. Eu perguntei: 'não podem telefonar para lá?', visto que não existe nenhum sistema informático. R: Não

É uma pena, pois assim poderiamos fazer uma compra mais descansada.

Há uns tempos quando andava para comprar um carro nacional, mas em segunda mão num stand "de rua", andei a investigar umas semanas, tanto com a matrícula, como com o chassis, e vim a descobrir alguns "toques" e pormenores que não me tinham sido revelados. Mas tive sorte, porque o carro tinha feito até à data revisões na marca, e como tal, é guardado todo o registo. Tudo o que seja fora, nunca se sabe. Só se ele voltar à marca, é que se sabe como está na altura... mas aquele tempo intermédio está oculto...

Cumprimentos