Ver Resposta Única
Antigo 17-05-2009, 16:08   #8
Tiagosgoncalves
Ajudante de Mecânico

Registado em: May 2009
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tiagosgoncalves Enviar mensagem via Skype para Tiagosgoncalves
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Um dos sinais mais evidentes de desgaste é o volante, o banco do condutor, a alavanca da caixa de velocidades e as borrachas dos pedais.
Os vendedores de carros usados costumam ter especial atenção a estes items, restaurandos-os ou metendo novo. Dessa forma, o carro parece "novo".

(...)

Alguns stands dão-se ao luxo de falsificar as revisões...
Deitam fora o livro original do carro, compram um livro original na marca (7€) e depois falsificam-no!
Bem... já vi livros de revisões, em que o carimbo se nota perfeitamente que foi o mesmo e sempre a carimbar seguido... nota-se a tinta fresca e depois e perder intensidade pelos carimbos fora... é mesmo a descarada!

Em relação a volantes, manetes de mudança, bancos e afins, à uns meses fui com o meu pai porque queríamos mudar o volante e manete ao W202 C220 CDI e... não havia. Em ferro-velhos e similares, tudo o que se aproveitava, estava "esgotado". Quem compra? ...justamente os stands que fazem maior volume de negócio com os carros importados com 100k km... ou não!

Não quero com isto dizer que negócios com carros importados sejam maus! Nada disso. Quero dizer é que, é preciso ter mais cuidados extras.

Bons negócios há em todo o lado!

Cumprimentos