Ver Resposta Única
Antigo 16-05-2009, 18:12   #4
M-Maika
Moderador
 
Avatar de M-Maika
 
Registado em: Oct 2008
Localização: Porto / Barcelona
Posts: 1,523
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Depois também vou meter do e46. No meu consigo ver imensas coisas,
até mesmo a temperatura do ar no colector de admissão!

Aí é que podemos ver realmente a vantagem do Intercooler!
Em tânsito compacto na cidade, a temperatura no colector
é uns 20ºC mais quente que a temperatura ambiente, mas
em estrada é quase a mesma, o que demonstra como o
intercooler está bem dimensionado/posicionado e cumpre
bem a sua função
Mal corria se o intercooler não fazia a função para o qual foi feito.

Cumprimentos,

Maika
__________________
BMW M3 E92 Alpine White
Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco )
Tecto em fibra de carbono
EDC ( electronic damper control )
Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT
GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N
Escape completo SuperSprint Race

Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70

Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2
Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121
M-Maika está desligado   Responder com citação