Tópico: E92 M3 Csl
Ver Resposta Única
Antigo 16-05-2009, 15:38   #25
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Esbanjar é na minha opinião meter um kit desses. E mais, se este carro fosse utilizado no dia a dia, das duas uma, mesmo em GPL estavas a esbanjar o teu dinheiro.
Há alguns e46 a GPL. Para quem não anda predominatemente em cidade é a hipótese de ter
um carro espectacular com um consumo perfeitamente aceitável (bem menos que um 320i)

Citação:
De qualquer das formas não estamos aqui a falar de diesel, estamos a falar de GPL e gasolina.
Sim, mas o debate anda sempre em torno "de gasolina vs outros combustíveis"

Um dia destes ainda lanço a questão do gasóleo vs óleo de fritar batatas...

Citação:
É verdade, mas eu até gosto da sua personalidade.
Eu adoro o Top Gear, acho o programa fantástico! Quanto ao JC, na minha opinião
é sem a mínima dúvida o elemento mais importante do programa, ele é que tem todo
o carisma!

No entanto, ele tem em Inglaterra uma legião de detractores que estão constantemente
a criticá-lo. Por exemplo, em 2005 fizeram uma grande manifestação e tentaram impedir
que uma recebesse a distinção da universidade de Oxford Brookes.
Afinal de contas, quando (em Inglaterra) fizeram a sondagem dos 100 personagens mais
odiáveis do país, ele ficou em 66º lugar!

Eu sei é que o 1º episódio da 2ª season do Top Gear Austrária foi emitido dia 12 e eu
ainda não vi Tenho que tratar disso!
Quanto ao próximo episódio do TGA, será emitido dentro de 2 dias!

Relativamente ao Fifth Gear, foi emitido um episódio especial hoje, dia 16, às 11h.

Ainda temos que esperar muito é pelo Top Gear (UK): 36 dias

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 16-05-2009 às 16:09.
lude está desligado   Responder com citação