Tópico: Bmw S1000 Rr
Ver Resposta Única
Antigo 16-05-2009, 09:11   #9
PauloNovo
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Mar 2009
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para PauloNovo
Padrão

Adoro as motos alèm e ter alguns amigos que jà morreram nelas infeliZmente.
Acabamos por ser sempre o nosso pròprio escudo indefeso!
A minha ultima aquisição foi a Vmax1200 Fullpower que acabei por vender porque a familia aumentou mas a pròxima poderà ser entre Ducati999, RS Mille Aprilia, BMW S1000RR, ou a antiga VTR1000 Sp2 da honda, assim que o meu filho crescer mais um pouco jà è a Maria que fica em casa e o puto è que vai comigo!
Esses são os modelos que mais me fascinam. A VTR 1000 Sp2 continua em 1° lugar na lista pela estèctica, tamanho e potência alèm de ser bicilindrico ela demostra capacidade para deixar alguns espertos para tràs!
Sobre a BMW1000RR ainda não ouvi o trabalhar dela mas com motor em linha, com 4 vàlvulas à cabeça e 193 CV jà tou a ver o filme.
Ainda como bonùs teremos controle de tracção e ABS mas serà opcional.
Para trocas de marcha estas são mais ràpidas pois não precisa aliviar o acelerador.
Agora para terminar, infelizmente tem algo que me chateia que è o facto de construirem uma metade moto e outra metade electrònica mas se està là è porque tem de estar sò que ao fim duns anos começa a dar probemas...

...depende muito do tratamento de cada um, claro!!
Este modelo vai ser uma novidade bastante atractiva pois tem acabamentos fantasticos!!