Ver Resposta Única
Antigo 15-05-2009, 23:38   #10
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Bezugo Ver Post
Fazer as revisões ou qualquer outra reparação (que não seja ultra-complicada) na bmw é apenas mais caro, não é melhor.
Partilho a tua opinião (de forma genérica, uma vez que isso não se passa apenas com a BMW).

Por exemplo, eu andei anos descontente com a assitência da Honda. Só para teres uma ideia,
chegava a perder 1 dia para levar o carro à Ondimenta (Porto). Cheguei mesmo a considerar a
hipótese de ir fazer as revisões a Espanha...

Depois abri os olhos e lá percebi que ir à marca não tem NENHUMA vantagem, muito antes pelo
contrário. Na marca eles podem possuir maus mecânicos que sabem bem que têm clientes.
Já nas oficinas independentes, eles sabem bem que têm obrigatoriamente que trabalhar
bem se querem captar clientes!

Já me aconteceu de ir falar com o mecânico e perguntar porque é que estava a trabalhar daquela
forma e ele confidenciou-me que (na altura...) havia muito serviço e aquilo tinha que ser tudo a
despachar!!!

Citação:
Conheço uma oficina especializada em bmw's que é em cascais e é onde os ricos de cascais que não são burros metem os carros.
Se é pessoal com carteira r€ch€ada, é porque não é parvo. Faz todo o sentido que não esteja disposto a ser explorado...

Citação:
Não entendo como é que os carolas da bmw deixam isto acontecer... devem ser mm trafulhas..
Parte do problema é o pessoal não fazer reclamações ao representante nacional
(contra mim falo que até agora só tenho feito reclamações nos próprios stands).

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 16-05-2009 às 01:58.
lude está desligado   Responder com citação