Ver Resposta Única
Antigo 15-05-2009, 01:33   #20
M-Maika
Moderador

Registado em: Oct 2008
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por BlackPower-Algarve Ver Post
Muito Boa noite meus Amigos !! venho por este meio responder a este topico de que fui informado "Seat Ibiza TDi a "papar" e M3, M6 " , vesse mesmo que vindo de pessoas que nada sabem acerca do comparativo muito menos dos carros e das pessoas em questão não acusando ninguem a que tenha comentado pois são deixados os videos para toda agente ver mesmo que as pessoas dos carros em questão não concordem!! Falo por mim pois sou o DONO do M3 em QUESTÃO não costumo andar nestas andanças pois todos estes comparativos são normais entre nós amigos feitos regularmente pois todos nós partilhamos o gosto das grandes maquinas e grandes projectos!
Antes de mais bem vindo ao fórum.
Eu apenas me limitei a comentar o post colocado pelo Lude mas sem saber o que estava envolvido neste comparativo de amigos. Pelo titulo do tópico até pareçe um pico.
Agora também acho perfeitamente normal como esse video está no youtube possa ser colocado em alguns foruns e gerar sempre alguma controvérsia porque as pessoas que o comentam não têm muita informação do que se passou.

De qualquer das formas agora já se pode perceber a origem do filme que até aqui não se fazia ideia de onde vinha.

Citação:
Bem mas a razão de eu aqui deixar este post foi esclarecer algumas coisas e deixar Mais uma Homenagem ao FABIO que nos deixou á muito pouco tempo para quem não o conhece ! Ele era o Dono do Ibiza Polini em Questão, que olhes por Nós onde quer que estejas !
Os meus pesames pelo Fábio.

Citação:
Bem primeiro de tudo este foi um comparativo dos muitos que foram feitos tudo na mais pura da amizade e gosto, para alem dos carros mencionados ainda vinha mais um RX-8 para quem não sabe , bem que fique esclarecido de uma vez por todas que o comparativo foi entre o meu M3 e o IbizaPolini todos os outros foram apenas para a quantidade e tambem que fique esclarecido que o M3 assim como veio de fabrica assim está, excepto o Corte que foi retirado ! o M6 de que prai falam que foi papado pelos dois em questão tinhamos que atar cordas entre todos os outros carrose mais uns V5's a puxar uns pelos outros e memso assim viamos lá longe apenas umas pequenas luzes vermelhas! e Sem tirar o grande merito do projecto que o Fabio Construira sem duvida impressionante , ao final de muitos poucos KM's veio para o meu cone o que se vê bem no filme ! Mas como disse tudo isto estre nós e na brincadeira e amizade !

Mais uma vez e nunca será de mais FABIO descansa em paz ! ficarás para sempre entre nós !

e que este comentario que eu deixo aqui tb sirva de esclarecimento nos outros Forum's a que foi mencionado este assunto ! abraços

Algarve !

RIP Cabeleira
Pelo menos neste fórum fica esclarecido agora o video.

Cumprimentos,

Maika
EDC ( electronic damper control )
Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT
GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N
Escape completo SuperSprint Race

Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70

Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2
Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121
M-Maika está desligado   Responder com citação