Ver Resposta Única
Antigo 14-05-2009, 21:56   #19
BlackPower-Algarve
Lavador

Registado em: May 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Atenção que o ibiza tem motor 1.9TDi, mas tem "uns pozinhos", o ///M3 tem nitro.
Quanto ao ///M6, também está mexido, mas não consegue acompanhar os outros...

Antes que me caiam todos em cima, fica aqui o dyno de um destes Ibizas reprogramados
para a maxima potência. Riam-se um bocado com este fumarento...

Já agora, um banner para o pessoal dos ///M's utilizar nas suas assinaturas
Muito Boa noite meus Amigos !! venho por este meio responder a este topico de que fui informado "Seat Ibiza TDi a "papar" e M3, M6 " , vesse mesmo que vindo de pessoas que nada sabem acerca do comparativo muito menos dos carros e das pessoas em questão não acusando ninguem a que tenha comentado pois são deixados os videos para toda agente ver mesmo que as pessoas dos carros em questão não concordem!! Falo por mim pois sou o DONO do M3 em QUESTÃO não costumo andar nestas andanças pois todos estes comparativos são normais entre nós amigos feitos regularmente pois todos nós partilhamos o gosto das grandes maquinas e grandes projectos!

Bem mas a razão de eu aqui deixar este post foi esclarecer algumas coisas e deixar Mais uma Homenagem ao FABIO que nos deixou á muito pouco tempo para quem não o conhece ! Ele era o Dono do Ibiza Polini em Questão, que olhes por Nós onde quer que estejas !

Bem primeiro de tudo este foi um comparativo dos muitos que foram feitos tudo na mais pura da amizade e gosto, para alem dos carros mencionados ainda vinha mais um RX-8 para quem não sabe , bem que fique esclarecido de uma vez por todas que o comparativo foi entre o meu M3 e o IbizaPolini todos os outros foram apenas para a quantidade e tambem que fique esclarecido que o M3 assim como veio de fabrica assim está, excepto o Corte que foi retirado ! o M6 de que prai falam que foi papado pelos dois em questão tinhamos que atar cordas entre todos os outros carrose mais uns V5's a puxar uns pelos outros e memso assim viamos lá longe apenas umas pequenas luzes vermelhas! e Sem tirar o grande merito do projecto que o Fabio Construira sem duvida impressionante , ao final de muitos poucos KM's veio para o meu cone o que se vê bem no filme ! Mas como disse tudo isto estre nós e na brincadeira e amizade !

Mais uma vez e nunca será de mais FABIO descansa em paz ! ficarás para sempre entre nós !

e que este comentario que eu deixo aqui tb sirva de esclarecimento nos outros Forum's a que foi mencionado este assunto ! abraços

Algarve !

RIP Cabeleira
BlackPower-Algarve está desligado   Responder com citação