Ver Resposta Única
Antigo 12-05-2009, 01:39   #44
lude
Moderador
 
Avatar de lude
 
Registado em: Mar 2009
Localização: Chelas
Posts: 4,433
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Sim, claro.
O que o tipo tem é um Dyno Dynamics, por isso é bestial.

Medir carros nessas condições mais vale nem medir.
Ouvi falar de um Dyno Dynamics aqui em Lx que apresenta muito erro, mas isso também tem a ver com a calaibração e o operador.
No entanto, o ideal é mesmo um Maha, são os utilizados pela BMW e está tudo dito!

Mas, atenção que não estou a tirar o mérito ao Dyno Dynamics: os Mustang, Dynojet, Ryme, possuem tipicamente erros superiores.

Um exemplo giro: 2 dynos da Dyno Dynamics que apresentem um erro de... 100cv!
E, curiosamente, isso acontece na terra natal do Dyno Dynamics:
http://www.commodorecarclubwa.com/ar...hp?t-1073.html

Dei este exemplo apenas para referir que é muito importante ir a um sítio com provas dadas!
Há que ter um bom banco, estar bem calibrado o operador saber o que faz!
__________________
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ
BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS


"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
lude está desligado   Responder com citação