Ver Resposta Única
Antigo 11-05-2009, 18:00   #15
PedroSousa
Aprendiz de Mecânico
 
Avatar de PedroSousa
 
Registado em: May 2009
Posts: 46
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Depois de ver o video já percebi.

Mas na minha opinião o que se passou com o WTCC é diferente.
Não me pareçe que seja particulas de carvão no escape.

Para mim no WTCC o que se passou foi mesmo combustível a queimar que não foi queimado quando passou pelo motor.

É só a minha opinião.

Cumprimentos,

Maika
Eu expliquei mais acima o que que passa no WTCC é completamente diferente, em competição para que a mistura que vai ser queimada no ciclo de combustão seja a mais limpa possivel o cruzamento de valvulas é muito grande.
Quero com isto dizer que as valvulas de admissão e escape ficam abertas ao mesmo tempo por mais tempo do que é normal, desta forma parte da mistura ar-gasolina ainda por queimar arrasta gazes já queimados mas também acaba por sair.

Como vai mistura por queimar para o escape esta queima no escape e aparece a tal chama
PedroSousa está desligado   Responder com citação