Ver Resposta Única
Antigo 11-05-2009, 00:36   #4
Renato Gameiro
Lavador

Registado em: Apr 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Tiagosgoncalves Ver Post
Bem, o meu pai é cliente da Bomcar de Leiria(na estrada para a Marinha Grande), à quase 30 anos, e nunca tivemos problemas do género que mencionas. Fomos sempre bastante bem atendidos, mantivemos sempre um bom relacionamento, tanto da parte administrativa/concessionário como na parte de manutenção e engenharia. Se dizes isso apenas porque não te responderam ao e-mail, acho que é exagerado. Poderão haver "n" razões para não se responder a um e-mail(não intencionalmente obviamente).

do Braz heleno não tenho opinião formada

Já fiz visitas a vários stands BMW(de grupos diferentes), e ainda não fui tão bem recebido como lá.

O que menos gostei até hoje, foi um de cascais.

Cumprimentos,
Não é só pela "não" resposta a um mail. É também pelo tempo de espera que tive por um veiculo novo, de SÓ 9MESES, parece um absurdo mas é verdade, e quando veio nao era nada do equipamento que tinha sido escolhido. O carro em questão, posteriormente teve de levar uma nova embraiagem, coisa que eles recusaram a fazer, outro carro tem um problema desde que tem um ano, e até hoje nao descobriram qual é, atenção que o carro tem 5 anos agora, e já lá teve parado muito tempo.. E não digo mais, senão estava aqui a noite toda. Em relação à simpatia, sim nao tenho qualquer tipo de queixa, agora competencia já duvido.
Renato Gameiro está desligado   Responder com citação