Ver Resposta Única
Antigo 10-05-2009, 23:50   #3
Tiagosgoncalves
Ajudante de Mecânico

Registado em: May 2009
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tiagosgoncalves Enviar mensagem via Skype para Tiagosgoncalves
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Renato Gameiro Ver Post
Tenho a dizer que o melhor concessionario a que já fui foi a Santarém Anibal Carvalho & Filhos

Uma vez que o meu pai era cliente da Bomcar - Leiria e da A. Braz Heleno - Leiria, ou seja, já tinha comprado um carro em ambos. E quando à pouco mais de um mes foi pedir preços para comprar outro, simplesmente não lhe responderam ao mail, e até hoje estou à espera dos valores da retoma, o que acima de tudo mostra uma falta de respeito pelo cliente. A dizer que em Santarém, apesar de nao ser lá cliente, fizeram-lhe um optimo desconto e a assistencia é mais barata, assim como o atendimento é do melhor. Nada a apontar mesmo. Tenho uma vez mais a dizer que em Leiria (Em ambos os concessionario) nao levam mais um unico centimo em revisões ou em futuras compras.

Cumprimentos

Bem, o meu pai é cliente da Bomcar de Leiria(na estrada para a Marinha Grande), à quase 30 anos, e nunca tivemos problemas do género que mencionas. Fomos sempre bastante bem atendidos, mantivemos sempre um bom relacionamento, tanto da parte administrativa/concessionário como na parte de manutenção e engenharia. Se dizes isso apenas porque não te responderam ao e-mail, acho que é exagerado. Poderão haver "n" razões para não se responder a um e-mail(não intencionalmente obviamente).

do Braz heleno não tenho opinião formada

Já fiz visitas a vários stands BMW(de grupos diferentes), e ainda não fui tão bem recebido como lá.

O que menos gostei até hoje, foi um de cascais.

Cumprimentos,

Última edição por Tiagosgoncalves; 10-05-2009 às 23:56.
Tiagosgoncalves está desligado   Responder com citação