Tópico: E92 M3 Csl
Ver Resposta Única
Antigo 07-05-2009, 00:01   #7
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Já a versão normal vende mal quanto mais a CSL.
A questão é mesmo essa... Os M3 vendem muito pouco mas são carros que podem ser utilizados perfeitamente no dia-a-dia.
Já o CSL seria sempre um carro de colecção que sairia da garegem meia-dúzia de vezes por nao...

Isto já para não falar na diferença de preço... Paga-se bastante mais para ter uns Kg's a menos e uns poucos cavalitos a mais.
Mas, isso acontece em todas as marcas! Seja Porsche Lamborghini, Ferrari ou outro grande construtor!

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
O encontro ??? Pois, já me tinha esquecido dessa situação.
Eu digo-te que se fosse por mim já estava marcado, mas a adesão ao fórum tem de ser maior na minha opinião para se fazer um encontro á maneira e não sermos meia dúzia de gatos pingados.
Não é para esquecer o encontro! Mas, tal como tu, acho que devemos fazer mais tarde de forma a haver uma boa aderência.
Ainda à uns dias se fez um encontro nacional de um clube com largos milhares de membros e foi lá 1 dúzia de pessoas...

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
lude está desligado   Responder com citação