Ver Resposta Única
Antigo 06-05-2009, 14:09   #3
Tiagosgoncalves
Ajudante de Mecânico

Registado em: May 2009
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tiagosgoncalves Enviar mensagem via Skype para Tiagosgoncalves
Padrão

Compreendo perfeitamente... mesmo.

Voltando atrás na minha busca por um carro, estive muito tempo inclinado entre um 645ci ou um e46 m3, usados obviamente.

Ponderei muito tempo acerca do que realmente queria e precisava. Tentando balanciar o útil e o agradável.

O que eu queria realmente era um e46 m3 ou um 645, mas pensando muito bem, não é o que eu preciso neste momento.

Preciso de um carro para uso diário, que eu goste e me dê prazer. Manter um m3 ou um 645, sendo para uso diário(faço pelo menos 60km/dia), iria-se tornar pesado, e teria de viver quase só para o carro.

Terei de deixar esta vontade para mais tarde, quando chegar a altura de comprar um carro para andar ao fim de semana, para dar umas voltas.

Na perspectiva de carro diário, teria de ser algo mais económico, tanto no consumo como na manutenção. Então a opção seria um serie 3 coupe. Mas, tenho estado a ver os cabrio, e são praticamente coupes, com a opção de poder abrir a tejadilho. Depois, em relação a motorização, estive a ver tanto os 20 com os 30 i's e d's, e, favorecendo a variável do consumo, estou inclinado para o 320d.

Também vi o novo Z4... adoro-o, mas não é o que preciso neste momento.

Temos de dar um passo de cada vez

Então, optei por vir desabafar convosco, que andam nestas andanças à bastante mais tempo que eu, tentar conhecer mais, saber mais.

Obrigado

Última edição por Tiagosgoncalves; 06-05-2009 às 14:15.
Tiagosgoncalves está desligado   Responder com citação