Tópico: X6M... Fotos
Ver Resposta Única
Antigo 03-05-2009, 04:06   #20
lude
Moderador
 
Avatar de lude
 
Registado em: Mar 2009
Localização: Chelas
Posts: 4,431
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Já andei num Subaru WRX... a debitar cerca de 370 cavalos
Originalmente era um Impreza de 218cv?
Aposto que mesmo agora com 370cv que o meu diesel numa recuparação 60-100Km/h em 5ª dá-lhe 4 carros de avanço...
Está-se mesmo a ver que ele tem um turbo demasiado grande, com demasiada inércia e um mega-lag!

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Aqui acho que é a situação da linha de binario constante a mandar kick é bem mais fixe.
Vê a linha de binário de um BMW 335i, mais constante que aquilo é impossível.
E, é um carro com turbo (2 para ser mais exacto). Aliás, por ser turbo é que
se torna fácil ter uma linha de binário plana.

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Pelo menos alguma coisa que estamos em acrodo, já não é mau.
Nós estamos em acordo em 97% das coisas. Mas, por acaso, só falamos dos 3% em que discordamos


Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Esse é o unico caso da ferrari com turbo
A Ferrari está a desenvolver um motor V6 turbo...

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Só dei alguns nomes que me lembrei, não disse que comprava logo um aston.
Ok, pensava que era um dos teus favoritos.
__________________
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ
BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS


"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
lude está desligado   Responder com citação